Categoria "Tendência"

O vice-presidente de vendas globais de agências e serviços do Google, Torrance Boone, listou uma série de peças-desejo que estão liderando as buscas no Google atualmente. Para ter uma noção, sabe o que apareceu em primeiríssimo lugar? A jaqueta bomber. “Nossa pesquisa sobre tendência se baseia somente na ferramenta de busca. E o resultado não é só o que as pessoas vestem no momento, mas também uma indicação do que ainda vão usar”, disse Torrance em recente entrevista à revista Marie Claire inglesa. Estão curiosas pra saber o que está realmente em alta? Olha aí:

1. Jeans rasgado

double-denim-zebra-coat-stockholm-streetstyle

– Jaqueta militar

street style, vestido branco, camisa militar, jaqueta militar, vestido de renda, vestido curto, moda, roupas femininas, mocassim, bolsa-blod de moda-dicas de moda

3. Jumpsuit

hbz-pfw-ss2015-street-style-day7-39-lg

4. Vestido-camiseta

T-Shirt-Dress-01-Moschino
5. Blusa ombro a ombro

paris-couture-street-style_sw__9_paris-couture-street-style-day3-ss05

E vcs, já deram algum click para pesquisar alguns desses itens?

Bjo Bjo*

0

Compartilhe

Você sabe o que é flatforms? Não? Então clica aí embaixo no PLAY e fica por dentro de uma trend confortável e super estilosa!

Imagem de Amostra do You Tube

Tenho certeza que vocês já usaram a tendência e muitas vezes nem sabiam que se chamava flatforms, né?

O que vocês querem assistir no canal??

Bjo Bjo*

 

0

Compartilhe

Pode parecer estranho, mas o vestido arrematado com uma camiseta por baixo – branca, de preferência – virou hit fora das passarelas e começou a cair no gosto das mulheres nas ruas. Pensando por um lado, eu sei que é difícil acostumar com o truque de stylist, mas a tendência acaba sendo muito confortável, por vários motivos: o primeiro é que evita aquele velho lance no decote mais folgadinho e o segundo é que torna a produção bem estilosa.

street-style-loira-vestido-suede-camisa-renda-branca-botas-brancas-bolsa-bau-branca

Se a gente parar pra pensar, esse tipo de sobreposição ganhou força junto com os vestidos tipo camisola – conhecidos como slip dress. Mas, não é que foi mais além?! Agora, não necessariamente precisa ser um vestido desse modeloou uma camisa branca pra fazer a composição do look. Não tem regras. Nem a textura é obrigatória. Você pode usar  uma camiseta de malha, guipure, ou até de renda. Quem vai escolher é você. A gente pode encontrar vestidos de couro, midi rendado com blusa listrada por baixo, vestido de veludo molhado e até vestido preto de festa.

3614d5ae9342ac36844cf1426d45d14d

Aposte-na-Sobreposição-Vestido-com-Camiseta-por-Baixo-3

 

c39f4d5f4f420b161da0f1825e8ad0ba

Mas, aí vai uma boa dica pra vocês: prefiram decotes mais abertos para valorizar mais o colo e escolha uma t-shirt com mangas curtinhas, acho que cai melhor!.

Alguma de vocês já aderiu a tendência? Quero saber!

 

Salvar

0

Compartilhe

Podem anotar: a camisa vai ser sua melhor amiga na temporada de verão. E se ela for listrada, de alfaiataria, branca e azul, pode ter certeza que é “item de fashionista” na certa. O modelo foge totalmente do tradicional, com uma modelagem moderna e mais romântica. Recentemente, durante a semana de moda de Nova York, as camisas foram vistas em versões diferentes nas ruas, desde um modelo mais tradicional, de mangas longas, até uma versão de um ombro só e muitos babados na gola.

camisa-listrada-street-style_2_0

A tendência começou em fevereiro deste ano, quando J. W. Anderson lançou uma coleção em parceria com o Net-à-Porter que contava com camisas e vestidos neste estilo, incluindo uma versão de alcinhas e mangas caídas. Para usar, vale combinar com um bom jeans, com lavagens diferentes, com peças mais ousadas, como um short metálico ou uma calça estampada.

camisa-listrada-street-style_2

camisa-listrada-street-style_1

camisa-listrada-street-style_3

camisa-listrada-jeans-street-style

E aí, o que vocês acharam? Curtiram? Já viram a tendência desfilando pelas ruas ou nas vitrines? Me contem!

Salvar

0

Compartilhe

Páginas:1234567...93»