2
 

ok15697339_1271103666288446_371755451448941591_n

Peopleeee,

é com muita felicidade que mais um ano de muitas conquistas está acabando, hoje vamos celebrar o Natal ao lado dos nossos familiares e amigos e o que eu desejo para cada um de vocês que seja uma noite de muita luz, de paz e que o menino Jesus proteja sempre vcs!

2016 foi um ano inesquecível para mim e para o blog! Tive a oportunidade de trabalhar com marcas nacionais e internacionais as quais sempre me identifiquei, foi o ano do meu casamento, um dia mágico o qual eu nunca irei esquecer… Ao mesmo tempo foi um ano de muito aprendizado, de desafios e obstáculos mas qual graça teria se não tivesse esses “degraus” para o amadurecimento, né?

Mas falando do post de hoje é uma lembrancinha de Natal que quero presentear vocês, tá?

MENSAGEM DE NATAL

Estamos chegando ao final de mais um ano. Com ele, muitas coisas ficarão no passado, outras servirão de estímulo para o presente. Na rotina do dia-a-dia, há acontecimentos que gostaríamos de apagar, outros que gostaríamos de reviver e que nos acompanharão por toda a vida, como uma doce lembrança.

Nesta maleta estou lhe oferecendo:

  • um elástico, para lembrar das amizades ampliadas ao longo desse ano;
  • um clips, para anexar os conhecimentos adquiridos, as alegrias, as boas lembranças, as pequenas e grandes conquistas, a descoberta de novos sentimentos e emoções;
  • uma borracha, para apagar o que você gostaria de não ter feito, uma atitude impensada, uma colocação indevida, a impaciência, os erros que não resultaram em crescimento. Essa borracha também simboliza o perdão, o coração aberto, pronto para recomeçar;
  • um bombom, para suavizar as dificuldades da vida, para lembrar a generosidade, para simbolizar a doçura necessária na relação com os outros.

Por fim, com essa malinha e as pequenas coisas que estão dentro dela, quero convidá-lo(a) a refletir sobre o valor das pequenas coisas e, sobretudo, dizer o quanto VOCÊ é especial e importante para mim. Desejo a você o melhor do Natal e que o sorriso, o carinho, a doçura, o respeito e, sobretudo, o amor estejam presentes em todos os campos de sua vida.

 

Com carinho,

                            Dany Khadydja 

OBS: Esse post serve como dica para você presentear com essa lembrancinha aquela amiga, aquele familiar que você adora ou até mesmo distribuir na ceia de Natal para cada um, o que achas? Eu fiz isso aqui em casa na comemoração do Natal da Família Felix, quem acompanhou no Instagram @blogdadany? Xero!

 

 

Share to Google Plus
2

Compartilhe

  • Comentários do Facebook

Deixe um comentário