0
 

Pode parecer estranho, mas o vestido arrematado com uma camiseta por baixo – branca, de preferência – virou hit fora das passarelas e começou a cair no gosto das mulheres nas ruas. Pensando por um lado, eu sei que é difícil acostumar com o truque de stylist, mas a tendência acaba sendo muito confortável, por vários motivos: o primeiro é que evita aquele velho lance no decote mais folgadinho e o segundo é que torna a produção bem estilosa.

street-style-loira-vestido-suede-camisa-renda-branca-botas-brancas-bolsa-bau-branca

Se a gente parar pra pensar, esse tipo de sobreposição ganhou força junto com os vestidos tipo camisola – conhecidos como slip dress. Mas, não é que foi mais além?! Agora, não necessariamente precisa ser um vestido desse modeloou uma camisa branca pra fazer a composição do look. Não tem regras. Nem a textura é obrigatória. Você pode usar  uma camiseta de malha, guipure, ou até de renda. Quem vai escolher é você. A gente pode encontrar vestidos de couro, midi rendado com blusa listrada por baixo, vestido de veludo molhado e até vestido preto de festa.

3614d5ae9342ac36844cf1426d45d14d

Aposte-na-Sobreposição-Vestido-com-Camiseta-por-Baixo-3

 

c39f4d5f4f420b161da0f1825e8ad0ba

Mas, aí vai uma boa dica pra vocês: prefiram decotes mais abertos para valorizar mais o colo e escolha uma t-shirt com mangas curtinhas, acho que cai melhor!.

Alguma de vocês já aderiu a tendência? Quero saber!

 

Salvar

Share to Google Plus
0

Compartilhe

  • Comentários do Facebook

Deixe um comentário